domingo, 27 de junho de 2010

Experiências que a vida ensina.

É incrível como a gente consegue se apegar à pessoa alheia. Cuidar, amar, respeitar, criar milhares de planos. Mas é incrível também a quantidade de interesse que essa pessoa lhe passa, demosntrando em ATITULDES o quanto te ama e quer o seu bem, o quanto sabe retribuir todo o valor que você dá para ela. Mas quando na vida parece está tudo totalmente equilibrado, é que a gente percebe que aquele vaaalor todo que demos a essa pessoa seria insuficiente para sustentar, alimentar um amor que se dizia ser tão verdadeiro, que se dizia ser eterno, com juras e declarações que te leva a viver de uma forma segura, acreditando em uma felicidade CONCRETA.
Um sentimento quando é verdadeiro, acaba assim de uma hora pra outra? De uma noite pro dia? Ou será mesmo que o destino não quer unir essas certas pessoas? É simplismente uma incognita que o ser humano ainda não conseguiu evoluir suficientemente para entender. É muito difícil aceitar, mas na vida sempre há ganhos e perdas e se hoje essas duas pessoas não estão juntas é porque não é pra está. E se realmente for pra ficarem juntos, vão ficar e se não for, o tempo vai mostrar pra onde cada um deverá seguir.
É uma decepção, uma dor que incomoda e machuca a cada dia que passa, como um buraco, uma ferida que jamais irá sarar e sim apensas ser amenizada. Pois quando surge de um sentimento amigo, não tem como esquecer mesmo tentando descartar, jamais esquece. Você perdoa, aceita, mas não se conforma e não tem como esquecer.

Viver sempre plantando coisas boas para colher o que há de melhor para si mesmo. Hoje eu vivo e o que passou, foi apenas experiências para que no futuro eu nao deixe acontecer novamente. Infelismente, ninguém está no coração do próximo. As vezes depositamos toda confiança, todo sentimento e consideração em uma devida pessoa e ela nem se quer dá o mínimo valor aos seus sentimentos. É preciso ter um pouco mas de AMOR PRÓPRIO, se valorizar antes de valorizar qualquer um que esteja ao seu redor. Querer o bem de todos para que um dia alguém possa querer seu bem. Não é em vão que RECIPROCIDADE existe.
Como BOB MARLEY sempre dizia : Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo- as livre, se voltarem é porque conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive.
Vai ver essa pessoa nunca tenha me pertencido e eu tenha vivido simplismente em um mundo surreal. Pois diz que quando a gente ama uma pessoa, nos apegamos muito a ela, tomando posse como se fosse algo material. Vivemos em um mundo totalmente diferente do nosso. O nosso corpo se transforma e os dias se tornam mas bonitos do que os anteriores e voce simplismente esquece dos defeitos e passa a viver de uma forma totalmente diferente.

Eu não nego que amo e que não voou deixar de amar tão cedo. Pois sentimento é uma coisa que só o coração pode entender. E com o tempo Deus vai me amostrar pra onde eu devo realmente seguir. Não é tão fácil esqueçer alguém assim =/


- Não é nada que possa ser tão válido para vocês, mas é algo que veio do meu interior(coração).
Juliana Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário