segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEDICAÇÃO&DESABAFO.


Hoje eu vim aqui carinhosamente e desesperadamente dedicar essa postagem para duas pessoas amigas, irmãs que por um certo tempo me acompanharam e que hooje o que me resta entre essas duas pessoas é SAUDADE.

Iana Jabinal, uma pessoa que eu jamais imaginaria me aproximar. Que hooje eu considero uma iirmã pra mim. Mesmo longe o sentimento que existe dentro do meeu coração por você consegue superar toda essa saudade e toda essa tristeza. Eu jamais me imaginaria fiicar tão triste com sua ausência, mais com o passar do tempo você me provou com atituldes e palavras o quanto você é uma pessoa especial na minha vida e o quanto voocê merece minha atenção, meeu carinho e minha consideração. Foi uma parceira, uma amiga, irmã, tudo de boom que pode se imagiinar, pois soube me acolher, me aconselhar, me aguentar e saber ser uma maiga perfeeita em cada momento que passei ao seu lado. Minha amiga eu só quero lhe dizer que hooje eu soofro muito com a sua ausência maais o que me conforta é saber que meesmo você longe, você não se esquece de mim, você continua sendo minha amiga, aquela iana, a minha NANA. Minha meenina. SAUDADES, MUIITAS SAUDADES. amo você!


Michele Costa, ahh você eu neem sei o que dizer, faltam-me palavras pra expressar o que eu sinto por você minha irmã. Com você eu vivi momentos inesqueciveis e que eu jaamaais irei esquecer. Te leevaram pra loonge de mim e até hoje eu não consigo aceitar sua ausência. Foi você quem me deu colo, carinho e conselho quando eu mais precisei. Me apoiou nos melhors e nos piores momentos de minha vida, é um elo muito forte e que neem mesmo a distância terá capacidade de romper esse laço, partir. Minha princesa, minha amiga mais linda, maais legal que ja tive em toda minha vida, eu nunca vou esquecer de você. Nuuuunca, nem que eu queira, eu ireei conseguir velho. A dor é muito grande, é como se faltasse algum pedaço em mim.Foi Deus com certeza que colocou você em minha vida, obrigado por tudo amiga-irmã. VOCÊ FOOI E É SIM, MINHA AMIGA, A MELHOR QUE JÁ TIVE, SEM QUERER DESCONSIDERAR AS DEMAIS MAAIS VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE FOI E SEMPRE SERÁ A MELHOR. TE AMO DEMAIS E NADA EXPLICA A MINHA DOE E MINHA SAUDADE. MINHA IRMÃ..

Um comentário:

  1. MEEU DEUS, MINHA JUH *-* que lindo, amigan.. pode ter certeza absoluta que a distancia nao mda em nada no meu sentimento, amiga, e que eu vou sempre ser a SUA NANA.. foi tudo tao diferente, nee? quem poderia imaginar que voce poderia ser uma das minhas melhores amigas? mas nao se preocupe, meu amor.. quando eu voltar voce nao vai se livrar de mim tao cedo.

    TE AMO DEMAIS.
    e to morrendo de saudade, uma saudade especial de voce.. do jeito que voc conversa comigo, e do jeito que voce é. esse jeito que so voce sabe ser.
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir