segunda-feira, 19 de abril de 2010

2010 :S

Para quem não alcançou ainda o 3° ano e diz que o ano que está cursando é difícil.
Prepare-se que o terçeiro ano é o PIOR. Nunca imagiinei ocupar tanto tempo assim com os meeus estudos e depois não vê tantos resultados.
Espero no final ter um resultado coerente aos meeus esforços e que eu sei que não estão sendo poooucos.
Estou sem tempo pra acessar, pra conversar, me distrair. Mais a vida é assim meesmo.
Sempre que estiver um tempinho, voou vir aqui pra atualizar e escreeever algo para vocês.
Miiil beeijos!

2 comentários:

  1. Veeelho.. basta vc levar tuudo na esportiva.. Eu too Ligaado que e frustrante..vc se esforcar e no final nao vee um resultado ao nivel do que esperava.. maas Tenha fé que seu esforco nao sera em vão e passe a levar as coisas mais na esportiva.. Vc melhor do que ninguem sabe como Foi o MEU PARTICULARMENTE MEU TERCEIRO ANO..
    HAHA.!

    ResponderExcluir
  2. HAAAHAHAAAA... ta ceerto amiiigooo, vooou teentar, maais ta braaaabooo viu ? Hehe..
    No final dá TUDO certo.

    ResponderExcluir