segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ESSÊNCIA ! ♥

Minha vida com toda certeza do mundo não teria graça se vocês não fizessem parte dela.
Deus em primeirissimo lugar,
MINHA MÃE (a Razão da minha vida),Família (Ponto de equilibrio),
Robert
Nesta Marley(Anjo protetor, meu mensageiro do bem),
Sidney Souza
(AMOR DA MINHA VIDA),
Michele Costa, Jamile (irmã), Larissa Mata (Fechamento Certo),
Laísa Almeida
(2° MÃE), Tiago Jones, Eder Carlos, Rodner Luz, Leo Silva e Angelo (Melhores amigos),
Maailane, Maiane, Iana Jabinal, Ana Barros, Dil Couto,
Dalila, Mônica, Bruna Emily, Bruna Campadelli
. (MELHORES AMIGAS).

Eu sei que falta gente, mais esses com certeza são impossíveis de esquecer !
eu amo vocês, ♥

4 comentários:

  1. - PUTAQUEPAREEEEEEEEO :/ to morrendo de saudade e voce me apronta uma dessa, amiga? cada minuto, cada instante nosso.. quem diria que aquela peste briguenta, reclamona e enfezada ia me fazer tao bem, e ia me dar todo o carinho, toda a amizade que eu precisei e mais ainda? inesquecivel voce, viu? vai ser eu desembarcando em SSA em julho, e indo te ver, meu amor.

    te amao ♥

    ResponderExcluir
  2. Oooow amiiga ;/
    Muiitas saudades de vooce, muitas meesmo viiu ?
    te amoo muiiito.

    ResponderExcluir
  3. QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA VOCÊ AMIGA ! EU TE AMO UM TANTÃO DE VERDADE, E VC VAI TÁ SEMPRE COMIGO (L)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir